segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Tragédia na Bahia: Três irmãos morrem em colisão entre carro e ônibus em Jitaúna

Três ocupantes de um carro de passeio morreram após uma forte colisão com um ônibus da Viação Cidade Sol, na manhã desse domingo (06), na BR-330, no município de Jitaúna. A batida entre os veículos ocorreu na saída da cidade de Jitaúna sentido Jequié. O carro placa JMJ-3918, seguia sentido Jitaúna, quando o condutor perdeu o controle e colidiu no ônibus.
Os ocupantes do carro de passeio eram da mesma família. O motorista Fabiano Justiniano dos Santos, 43, e os passageiros Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, eram irmãos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles eram moradores no bairro Joaquim Romão, em Jequié.

O cobrador do ônibus ficou com as pernas presas nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital Prado Valadares em Jequié.

O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e ajudou na retirada dos corpos. O trânsito no local ficou parado por quase duas horas por conta do acidente. // Fonte: Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário