SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Civil fecha o cerco contra divulgadores de suposta “pirâmide” em Itabuna

Nome da “empresa” investigada segue sob segredo de Justiça. Após denuncias, divulgadores apontados como “líderes”, foram intimados a depor na delegacia da cidade.

Investidores de Itabuna, vítimas de um suposto esquema de “pirâmide financeira” com forte núcleo na cidade, resolveram agir e denunciaram a empresa, e seus “top” divulgadores, tanto no Ministério Público, como na Polícia Civil. Itabuna, assim como outras cidades no Sul e Sudoeste da Bahia, são focos da ação de diversas quadrilhas especializadas neste tipo de estelionato. 

A empresa citada não teve o nome divulgado, pois o processo segue em segredo de Justiça. Entretanto, vários divulgadores, chamados “líderes”, foram intimados a deporem perante o delegado responsável pelas investigações. A empresa opera em Itabuna desde 2016 e, neste ano, parou de efetuar os pagamentos, dando prejuízo para milhares de adesistas.

A Polícia e o Ministério Público alertam para que se tome cuidado com “negócios” que prometem de 100 à 400% de lucro do valor investido, em poucas semanas, mediante comissão por cadastramento de outras pessoas, formando a tal “rede piramidal”. Com informações do blog Políticos do Sul da Bahia.
BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário