segunda-feira, 31 de julho de 2017

Macarani: motorista atropela motoboy, passa por cima do capacete e foge sem prestar socorro.

Por volta das 22h51 minutos da noite deste domingo (30), um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Lindolfo Fernandes, no BairroMarjorie Parque, quando segundo testemunhas um motorista irresponsável e não identificado até o momento, atropelou o motoboy de pré-nome, Marcos,conhecido como entregador de lanches a domicílio para Beto de Osvaldo Pistola.

Segundo informações, o motoboy Marcos, retornava de mais uma entrega realizada no Marjorie quando foi atropelado pelo motorista a bordo de um Fiat Uno de cor preta. Com o impacto da colisão Marcos caiu com a moto e o capacete foi deslocado da sua cabeça caindo distante do corpo, e foi passado por cima pelo motorista irresponsável que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Populares que presenciaram acena de horror acionaram o SAMU 192, que prestou os primeiros socorros à vítima levando Marcos para o Hospital.

Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima, nem mesmo se ele está internado no Hospital São Pedro em Macarani ou se foi levado para outro centro devido a gravidade da situação.

A Polícia busca informações que possam levar ao condutor do veículo que poderá ser indicado por omissão de socorro entre outras acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário