quinta-feira, 6 de julho de 2017

PREFEITURA DE GUANAMBI COPIA EDITAL E ESQUECE DE RETIRAR O NOME DE ITAPETINGA

Tem se tornado prática corriqueira de algumas empresas de consultoria e assessorias jurídicas municipais, copiar atos de outros órgão públicos, na íntegra, sem se dar ao trabalho de fazer as devidas ‘adaptações’, incorrendo em erros banais e pagando ‘micos’ vexatórios.

Basta uma rápida olhadinha nos diários oficiais de alguns municípios, para encontrar uma série de mancadas praticadas por quem simplesmente copiou sem ler direito os atos oficiais de outras prefeituras, submetendo os pobres prefeitos às críticas e gozações.

Em Guanambi, cidade de porte médio do Sudoeste da Bahia, uma convocação para audiência pública para elaboração do PPA parece ter sido ‘colada’ de um ato da prefeitura de Itapetinga, mantendo o nome do nosso município bem acima da assinatura do prefeito Jairo Silveira Magalhães, que assinou sem ler e ainda mandou publicar no DO. Confira abaixo:

Tem se tornado prática corriqueira de algumas empresas de consultoria e assessorias jurídicas municipais, copiar atos de outros órgão públicos, na íntegra, sem se dar ao trabalho de fazer as devidas ‘adaptações’, incorrendo em erros banais e pagando ‘micos’ vexatórios. Basta uma rápida olhadinha nos diários oficiais de alguns municípios, para encontrar uma série de mancadas praticadas por quem simplesmente copiou sem ler direito os atos oficiais de outras prefeituras, submetendo os pobres prefeitos às críticas e gozações. Em Guanambi, cidade de porte médio do Sudoeste da Bahia, uma convocação para audiência pública para elaboração do PPA parece ter sido ‘colada’ de um ato da prefeitura de Itapetinga, mantendo o nome do nosso município bem acima da assinatura do prefeito Jairo Silveira Magalhães, que assinou sem ler e ainda mandou publicar no DO. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário