quinta-feira, 20 de julho de 2017

Macarani: Policiais apreendem adolescentes usadas como mulas e prende traficante de drogas em Macarani.

PAULINHO DO MORRO CAIU.
Por volta das 15h30, da tarde desta quarta-feira (19) uma guarnição do PETO, na rotatória do trevo saindo para Macarani, Bairro Quintas do Sul, em Itapetinga chegou para averiguar denúncia que duas adolescentes estariam em atitudes suspeita no ponto de ônibus. Chegando ao local, encontravam-se as menores, R. S. S, (14 anos) e P. S. P, (16 anos), moradoras de Macarani.
MATERIAL APREENDIDO COM AS MENORES

Ao proceder com as abordagens nas mochilas das adolescentes, foram encontrados 01(um) tablete grande e 04(quatro) tabletes menores de substância análoga a maconha, pesando 502 gramas, 01(uma) pedra grande de sustância aparentando crack, pesando 60 gramas.
Segundo as adolescentes, a droga seria entregue na cidade de Macarani a uma pessoa de prenome “PAULINHO”. As garotas e o material apreendido foram apresentados ao plantão do Complexo Policial para as devidas providências.

Em complemento à diligência foi preso em Macarani pela guarnição local composta pelo Cb Pm Reis e o Sd Adenilson, Paulinho do Morro do T, com uma certa quantidade de uma substância parecida com maconha, sendo o mesmo preso em flagrante nas proximidades de sua residência na Travessa Itapetinga. O mesmo foi encaminhado e apresentando na 21° Coorpin em Itapetinga, ficando a disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário