quinta-feira, 20 de julho de 2017

NA MIRA DA JUSTIÇA – Ministério Público questiona Prefeito de Macarani sobre gastos com os festejos do São Pedro.

Dra. Guiomar Melo - Promotora ( Arq. Revista Geral)

Pois é! Não foi apenas ao, que desde o início questionou o alto valor em detrimento da qualidade, que o custo das festas de São Pedro em Macarani chamou a atenção. Ao que parece, a Justiça também está curiosa para saber em quê foram gastos os R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais), quase meio milhão de reais só em atrações artísticas e outros tantos não revelados nos festejos do São Pedro em Macarani.

No último dia 28 de junho, o Prefeito Miller Ferraz, recebeu da representante do Ministério Público do Estado da Bahia, a Promotora de Justiça Dra. Guiomar Miranda de Oliveira Melo, o ofício de número 081/2017 com o seguinte teor:

Senhor Prefeito.
Cumprimentando-o cordialmente, vimos requisitar planilha de custos/gastos com os festejos juninos, bem como informar a origem da verba utilizada, tendo em vista procedimento ministerial aberto nesta Promotoria de Justiça.
Consignamos o prazo de 10 dias para a resposta, a contar do recebimento.

Atenciosamente,

Guiomar Miranda de Oliveira Melo
Promotora de Justiça


Como o prazo era de dez dias úteis, descontando feriado municipal do dia 29 mais um final de semana 08 e 09 de julho, o prazo para a resposta venceu no dia 13 de julho (quinta-feira).

Infelizmente não sabemos, a não ser que o Prefeito ou sua assessoria queira divulgar, se a requisição do Ministério Público Estadual foi atendida. Mas que alguma coisa chamou a atenção da Promotora, isso chamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário