segunda-feira, 31 de julho de 2017

Macarani: elemento acusado de estuprar jovem em Itabaí foi capturado por Policiais Militares e já está preso em Macarani.

wanderley acusado de estupro em Itabaí.

No início da semana passada, a jovem Joelma de Jesus Rocha, moradora do Distrito de Itabaí, esteve na Delegacia de Polícia de Macarani onde apresentou queixa contra o seu vizinho, o motorista de caminhão Wanderley Verdete da Silva (vulgo Derley). Segundo a jovem: a mesma foi vítima de estupro praticado por Wanderley, que após a violência sexual sumiu do Distrito de Itabaí onde o acusado e a vítima residem.

Encaminhada para exame de corpo de delito e constatada a violência sexual, foi expedido pelo Delegado de Polícia Dr. Marcelo Cavalcante, ordem de prisão contra Wanderley, que estava foragido.
Mas, a casa do estuprador caiu neste domingo (30), quando a Guarnição daPolícia Militar formada pelo 1º Sgto. Pm Marcão e o Soldado Pm Washington,atendendo denúncia anônima, se deslocou até o Distrito de Itabaí, onde encontrou Wanderley Verdete, que estava escondido na casa da sua mãe e nem mesmo teve chance de reação ao receber voz de prisão.
Após ser preso, o acusado Wanderley foi apresentado na Delegacia de Polícia (DEPOL), onde se encontra a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário