domingo, 9 de julho de 2017

Em Macarani acidente deixa quatro feridos e uma vítima fatal após virada de carro na estrada Macarani/Nova Brasília.


Um acidente ocorrido na manhã deste domingo em Macarani, trouxe muita tristeza a cidade. O acidente envolvendo um Ford Escort Hetch, de propriedade do conhecido Zé do Rádio, que conduzia o automóvel, deixou saldo triste de quatro pessoas feridas e uma vítima fatal, um jovem de pré-nome, Jhoni, de 28 anos, neto de Gentilão e irmão de Didi que trabalha no Departamento de Limpeza Pública Urbana.

O veículo que ia ao sentido, Macarani/Nova Brasília, a menos de dois quilômetros da saída da cidade rodopiou e bateu numa cerca na lateral da estrada capotando em seguida. Com o impacto a porta do carona se abriu e Jhoni foi lançado para fora do veículo, ele veio a óbito ainda no local.

Segundo informações, o carro estava com pelo menos seis pessoas a bordo, inclusive uma mulher grávida, os feridos estão internados no Hospital São Pedro em Macarani. Mas o condutor e proprietário do veículo, Zé do Rádio, foi levado para Itapetinga em estado grave.
Todos iam para um acampamento dos Sem Terra, que fica a margem da rodovia Macarani/Nova Brasília, onde Zé do Rádio tem uma área de ocupação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário