quinta-feira, 6 de julho de 2017

BAHIA: FIO DE ALTA TENSÃO CAI E ATINGE QUATRO CRIANÇAS EM BARROLÂNDIA

No final da manhã desta quarta-feira (5), um fio de alta tensão caiu na frente de um Colégio Municipal em Barrolândia, distrito de Belmonte, e atingiu quatro crianças. De acordo com as informações, uma das crianças sofreu graves queimaduras causadas pela descarga elétrica, e as outras três ficaram presas aos fios.

As quatro vítimas foram socorridas e conduzidas para o hospital local e em seguida foram transferidas em UTI móvel da empresa Veracel para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte. De acordo com as informações, o fio soltou quando funcionários da Coelba estavam fazendo reparos na rede.

Moradores que estavam no local se revoltaram com os técnicos da empresa e foi preciso a intervenção da Polícia Militar para resguardar a integridade física dos mesmos. Segundo informações, os eletricistas agora aguardam a perícia policial para continuar os reparos e restabelecer a energia elétrica na localidade.

No final da manhã desta quarta-feira (5), um fio de alta tensão caiu na frente de um Colégio Municipal em Barrolândia, distrito de Belmonte, e atingiu quatro crianças. De acordo com as informações, uma das crianças sofreu graves queimaduras causadas pela descarga elétrica, e as outras três ficaram presas aos fios. As quatro vítimas foram socorridas e conduzidas para o hospital local e em seguida foram transferidas em UTI móvel da empresa Veracel para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte. De acordo com as informações, o fio soltou quando funcionários da Coelba estavam fazendo reparos na rede. Moradores que estavam no local se revoltaram com os técnicos da empresa e foi preciso a intervenção da Polícia Militar para resguardar a integridade física dos mesmos. Segundo informações, os eletricistas agora aguardam a perícia policial para continuar os reparos e restabelecer a energia elétrica na localidade.