sexta-feira, 30 de junho de 2017

VEREADOR ALBERTO CRITICA “PERSEGUIÇÃO” DE ROSEMBERG PINTO A SUBTENENTE DA PM

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Itapetinga, nesta quarta-feira, o vereador Sargento Alberto (PP) fez um forte pronunciamento denunciando uma suposta perseguição do deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), contra o subtenente Deivison Costa Novais, integrante da 8ª CIPM de Itapetinga.

Segundo o vereador Alberto, uma notícia postada em um blog ligado ao deputado Rosemberg divulgou matéria dando conta de uma possível remoção do sub-tenente para outra localidade, a pedido do deputado, para atender supostos pedidos da “sociedade organizada”.

No seu pronunciamento na câmara, o vereador Alberto também criticou a “fraca atuação” do deputado Rosemberg Pinto nas verdadeiras demandas da sociedade itapetinguense, e reiterou a sua confiança no Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, que não deverá ceder às pressões do ausente deputado.

Revoltado, o vereador pepista repudiou a postura “coronelista” do deputado, que segundo ele só atua em demandas de menor importância, em desfavor da sociedade. O vereador não economizou adjetivos em sua crítica ao deputado governista.

Há informações de que a remoção do subtenente Deivison Costa é questão de horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário