quarta-feira, 28 de junho de 2017

Tragédia: Menina de 15 anos briga com namorado e se joga na frente de ônibus em MG

Uma menina de 15 anos morreu no início da tarde de segunda-feira, 26 de junho, após ter sido atropelada por micro-ônibus escolar municipal, na Rua Professora Madre Felisa, entre o Jardim Recreio e o Catetos, em Guaxupé/MG.

Ela supostamente teria se jogado sob o veículo, haja vista que a adolescente portava transtornos psicológicos. Um tanto quanto lamentável, o episódio destacou o abalo emocional do pai da jovem, o ex-vereador Sebastião Aparecido de Jesus (Tião Cascudo). Também o condutor do veículo público, apesar de aparentemente não ter sido o responsável pelo fato, ficou em estado de choque.

A adolescente, de acordo com informações preliminares, estava na esquina com um namorado, quando supostamente se desentendeu com o rapaz e atirou-se debaixo do ônibus, tendo o motorista parado imediatamente, mas não conseguido evitar o pior.

A menina, apesar do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, teve morte instantânea. Muito exaltado, o pai responsabilizava o poder público por conta das várias tentativas frustradas de apoio, no sentido de obter tratamento médico à filha. // Minas Hoje