terça-feira, 20 de junho de 2017

Policiais capturam elemento cumprindo mandado de prisão preventiva e Nego Dum volta para nova temporada na cadeia em Macarani.

Famoso pelas ações, terror para as residências e casas comerciais, Fábio Júnior de Oliveira Santos (32 anos), tanto aprontou que conseguiu atrair a atenção da Justiça e  conseguiu para sí um mandado de prisão preventiva assinado pela Juíza,  Dra. Giselle Cunha Guimarães, e que estava em aberto devido ao mesmo estar foragido.
Mas no último domingo ele até deu as caras, e foi curtir a final do campeonato da cidade e se misturou ao público na arquibancada do Estádio Carlito Nova. Mas se no domingo ele ficou tranquilo, nesta segunda-feira (19) a vida fácil acabou e a casa caiu.

Por volta das 15h00, seguindo denúncias de um telefonema anônimo, uma Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sub-Tenente Pm Ney Aldrin, com a participação do Sargento Zenildo Bispo  e do Soldado Adenilson, se deslocou até ao loteamento Novo Horizonte, próximo a Fazenda Cambuquira, e conseguiu capturar Fábio Júnior, o conhecido Nego Dum, que agora deixa a rusticidade do seu acampamento no campo e vai passar uma boa temporada nos apartamentos do governo.

Um comentário: