quarta-feira, 7 de junho de 2017

PM apreende 200 trouxas de maconha que iriam para São João de Ibicuí

Com a atuação cada vez mais incisiva em Ibicuí devido a proximidade do São João, Polícia Militar realiza grande apreensão de maconha na noite dessa terça (06/06).

Por volta das 18h20m, os policiais da 8ªCIPM receberam a denúncia que indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Duque de Caxias, s/nº, bairro José Lima, Ibicuí/BA. A guarnição deslocou até o local para certificar-se da denúncia. Ao avistarem os policiais militares, dois elementos tentaram empreender fuga, abandonando uma sacola plástica. A dupla foi alcançada e na sacola que tentaram​ dispensar continha 183 trouxas pequenas e 17 trouxas grandes de maconha.

Segundo denúncias, os conduzidos também são suspeitos de serem responsáveis por roubos e furtos na cidade, sendo que um deles é morador da cidade de Ibicaraí, estando em Ibicuí apenas para cometer crimes.

Essa é a segunda grande apreensão em Ibicuí com menos de dois dias. Na segunda (05/06), foi preso com um traficante da cidade um revólver calibre 38, 250 gramas de maconha, 56 pedras de crack, uma pedra de cocaína, munições e diversos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário