quinta-feira, 15 de junho de 2017

Padre Zé Carlos encontra-se na UTI em Vitória da Conquista vítima de um AVC, fiéis fazem vigilia em oração.

IGREJA MATRIZ SÃO PEDRO EM MACARANI.

Hoje dia 15 de junho, é dia de Corpus Christi comemorado ou celebrado pela Igreja Católica. Mas em Macarani o dia chega com muita apreensão dos fiéis, porque estão todos muito preocupados com o estado de saúde do Padre José Carlos Conceição (Padre Zé Carlos), que se encontra internado na UTI do Hospital São Vicente em Vitória da Conquista.
Padre Zé Carlos celebrou a missa da noite do último domingo (11), normalmente em Macarani, e naquela mesma noite viajou para Vitória da Conquista onde tinha compromissos na segunda-feira. E foi justamente na manhã de segunda-feira (12), que o Padre passou mal e foi levado ao Hospital São Vicente onde foi constado o AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Embora os médicos tenham informado que foi um AVC de natureza leve, o simpático e carismático Padre Zé Carlos, permanece na UTI e ainda sedado sobre o efeito de medicamentos. Havia a expectativa de que hoje ele deixasse A UTI e fosse transferido para um apartamento, mas os médicos optaram por deixa-lo ainda na UTI.
As celebrações do Dia de Corpus Christi em Macarani, que começam a partir das 08h30 da manhã desta quinta-feira, serão comandadas pelo Padre Rosenildo (Padre Grilo) de Itapetinga que chegou ontem a noite a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário