quarta-feira, 7 de junho de 2017

Funcionário da Vara da Infância é assassinado dentro de casa em Itabuna

Uma pessoa foi assassinada na noite desta terça-feira (06) por volta das 21:00, na rua Santa Rita, bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. A vítima foi identificada como Lindomar Cazais dos Anjos, de 52 anos. Vizinhos, que não quiseram se identificar, relataram que ele era homossexual e trabalhava na Vara da Infância e Juventude. Testemunhas informaram que o rapaz estava em companhia de um homem, momentos antes de ser morto.

Ainda não se sabe o motivo, mas os dois teriam começado uma discussão, que teria culminado com o assassinato. Ao ser golpeado, ainda na sala de casa, Lindomar correu para o quarto e trancou a porta. Mas, não resistiu aos ferimentos. O assassino fugiu pelos fundos da casa, uma vez que a chave da porta principal estava com a vítima.
Ao que tudo indica, a arma usada pelo criminoso foi facão ou faca. A Polícia Militar faz buscas na localidade, na tentativa de prender o suspeito. Lindomar era muito querido na comunidade. Não tinha envolvimento com drogas, segundo afirmaram conhecidos dele.

Este é o 1º homicídio do mês de junho na cidade de Itabuna e o 63º no ano de 2017 // Verdinho Itabuna