segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cantor sertanejo é morto a tiros durante tentativa de assalto em Maceió

Infelizmente mais uma vida foi ceifada pela violência, desta vez a vítima fatal foi o cantor sertanejo alagoano Mario Rodrigo Santos Sobral, conhecido do grande público como ‘Rodrigo Souza’. A esposa do cantor, que estava com ele no momento da suposta tentativa de assalto, foi atingida por alguns disparos nas costas que quase afetaram a sua coluna, ela foi socorrida e encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Latrocínio ou assassinato?

O crime aconteceu no bairro do Clima Bom, parte alta da cidade de Maceió, na noite de sábado (24). De acordo com a polícia, o cantor e a esposa estavam em um carro, próximo a uma igreja evangélica, quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e compareceram ao local do crime. O veículo do modelo Polo, de propriedade do cantor foi encontrado crivado de balas pela PM. Rodrigo morreu no local, já a esposa foi socorrida com vida, mas não há informações sobre o estado de saúde da mesma.

O cantor sertanejo levou quatro tiros que atingiram sua cabeça e um dos braços. Devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu. A polícia fez várias buscas na região onde o crime aconteceu, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia, a princípio, tratou o caso como tentativa de homicídio, inclusive é o que consta no relatório Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), que afirma que o casal sofreu um atentado.

Contudo, existem duas versões para o crime e a polícia trabalha com duas linhas de investigação. Algumas testemunhas que estavam no local do crime, informaram para os investigadores que o casal sofreu uma tentativa de assalto e que Rodrigo teria reagido.

Outra hipótese levantada pela polícia, através de algumas testemunhas, é a de que Rodrigo teria ido até o bairro acompanhado de sua esposa, para cobrar uma antiga dívida e que esta atitude teria motivado o crime.

A partir desta segunda-feira (26), a Delegacia de Homicídios de Maceió vai assumir as investigações e dar continuidade aos trabalhos.

Tristeza

A família do cantor usou as redes sociais para demonstrar toda a sua dor e indignação diante do crime bárbaro. Fãs e amigos também se mostraram perplexos com a morte do cantor sertanejo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário