terça-feira, 9 de maio de 2017

Marido de Tays Reis, da Vingadora, é acusado de agredir e esfaquear homem em Itabuna

Nesta segunda-feira (8), foi registrada uma ocorrência no Complexo Policial de Itabuna que envolve o marido e amigos de Tays Reis da banda Vingadora. No final de semana, um homem identificado como Jonathan Silmar Alves Santos foi agredido verbalmente e esfaqueado no abdômen, tendo sido socorrido ao hospital. De acordo com o boletim de ocorrência, Tays Reis, o marido de prenome Felipe e outros amigos estariam cantando no meio da rua, por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira (8), no momento em que saíam do bar Boteco Gaúcho. Ainda com base no registro feito na delegacia, neste momento, Jonathan desceu com a esposa para reclamar do barulho, sendo agredido verbalmente por Felipe e um amigo. Aconteceu uma briga e Jonathan sofreu uma facada no abdômen.

Segundo a vítima, que já realizou exame de corpo de delito, o autor do golpe seria um dos rapazes presentes no grupo. O acusado ainda não foi identificado.

O grupo não prestou socorro. Funcionários do bar ajudaram Jonathan e um homem, que a família acredita que seja o dono ou gerente do bar, encaminhou a vítima ao hospital. Segundo o delegado Marlos Macedo, as testemunhas já começaram a prestar depoimentos nesta segunda-feira. Jonathan seria ouvido hoje, mas passou mal e prestará depoimento nesta terça-feira (9). // Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário