quinta-feira, 25 de maio de 2017

Itapetiguiense é morto a tiros em Vitória da Conquista durante suposta participação em assalto


Identificado o homem morto a tiros na noite desta quarta-feira, 24/05, na localidade conhecida como ‘Borracha Queimada’, próximo ao Bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
Foto: Reprodução Facebook | Arquivo Pessoal
Elias Silveira, 22 anos, natural de Itapetinga, foi baleado, não resistiu e morreu no local. Esse é o homicídio de número 70 no ano de 2017 na capital do Sudoeste baiano. O caso é uma história mirabolante e está sendo investigado pela polícia.
Existe a possibilidade de Elias ter sido assassinado pelo próprio comparsa, que fugiu do local após os tiros. Uma pistola municiada foi encontrada ao lado do corpo de Elias. Um caminhoneiro, que pode ter sido a vítima da tentativa de assalto, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Base e passará por cirurgia. Elias Silveira residia em Itapetinga no Bairro Clodoaldo Costa, estudou em colégios do município e era um jovem muito conhecido na cidade… O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) de Vitória da Conquista. // Blog do Rodrigo Ferraz / Blog do Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário