quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fanática pelo Bahia, garota de programa vai fazer promoção se o clube for campeão domingo

Se o marketing é mesmo a alma de qualquer negócio, Fany, de 27 anos, pode ser considerada alguém com poderes mediúnicos. Garota de programa, que prefere não revelar sua verdadeira identidade, a jovem inventou uma forma de alavancar seus negócios unindo paixão e um senso oportuno de lucro e divulgação massiva.
Em dias de triunfos marcantes do Bahia, seu time do coração, Fany anuncia promoções exclusivas para o torcedor. No último domingo (30/4), após eliminar o Vitória na Copa do Nordeste, a beldade anunciou um desconto de R$ 50 para quem fosse a encontrar vestido de com a camisa do clube ou apresentasse carteirinha de sócio. Seu programa, em geral, custa R$ 300 (completo).
“Sempre que o Bahia tá ganhando algum campeonato importante eu faço esse tipo de brincadeira. É mais pelo carinho que tenho pelo time e pelos torcedores. O torcedor sofre no jogo e depois tem que ter um prazer… Comigo”, ri Fany, da própria esperteza.
Todas as ofertas são divulgadas na conta que mantém no twitter (@gpfany). Lá, esta Chico Xavier do marketing interage com os torcedores, palpita sobre os jogos e brinca com a relação entre a própria profissão e o ato de torcer. Os comentários são sempre ornados com corações azul e vermelho, em alusão às principais cores do tricolor.
Outras postagens seguem a linha do bom humor e servem para disciplinar os clientes mais folgados:
Nascida em Salvador, Fany conta que costuma frequentar os jogos do Bahia com regularidade. Quando surge algum imprevisto, no entanto, reúne os amigos em casa ou num boteco. “O importante é não perder os lances”, diz, numa referência onde cabem vários sentidos.
Alguns clientes ganham elogio nas redes sociais após encontro com a torcedora fanática
Ela conta que já teve entre seus inúmeros clientes alguns jogadores de futebol — mas nunca nenhum do Bahia. Por ética profissional garante o sigilo de todos eles. “Imagina? Posso revelar não”, brinca.
FINAL DO BAIANO
No próximo domingo (7/5), o Bahia joga a final do Campeonato Baiano contra seu maior rival, no Barradão. E Fany já prepara uma promoção especial. Ela não revela muitos detalhes, mas diz que, caso o Esquadrão conquiste seu 47º título estadual, deve anunciar uma nova iniciativa. “Já tô pensando em algo, mas vai depender muito do placar. Só quero avisar que estou muito confiante”, palpita.