quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fanática pelo Bahia, garota de programa vai fazer promoção se o clube for campeão domingo

Se o marketing é mesmo a alma de qualquer negócio, Fany, de 27 anos, pode ser considerada alguém com poderes mediúnicos. Garota de programa, que prefere não revelar sua verdadeira identidade, a jovem inventou uma forma de alavancar seus negócios unindo paixão e um senso oportuno de lucro e divulgação massiva.
Em dias de triunfos marcantes do Bahia, seu time do coração, Fany anuncia promoções exclusivas para o torcedor. No último domingo (30/4), após eliminar o Vitória na Copa do Nordeste, a beldade anunciou um desconto de R$ 50 para quem fosse a encontrar vestido de com a camisa do clube ou apresentasse carteirinha de sócio. Seu programa, em geral, custa R$ 300 (completo).
“Sempre que o Bahia tá ganhando algum campeonato importante eu faço esse tipo de brincadeira. É mais pelo carinho que tenho pelo time e pelos torcedores. O torcedor sofre no jogo e depois tem que ter um prazer… Comigo”, ri Fany, da própria esperteza.
Todas as ofertas são divulgadas na conta que mantém no twitter (@gpfany). Lá, esta Chico Xavier do marketing interage com os torcedores, palpita sobre os jogos e brinca com a relação entre a própria profissão e o ato de torcer. Os comentários são sempre ornados com corações azul e vermelho, em alusão às principais cores do tricolor.
Outras postagens seguem a linha do bom humor e servem para disciplinar os clientes mais folgados:
Nascida em Salvador, Fany conta que costuma frequentar os jogos do Bahia com regularidade. Quando surge algum imprevisto, no entanto, reúne os amigos em casa ou num boteco. “O importante é não perder os lances”, diz, numa referência onde cabem vários sentidos.
Alguns clientes ganham elogio nas redes sociais após encontro com a torcedora fanática
Ela conta que já teve entre seus inúmeros clientes alguns jogadores de futebol — mas nunca nenhum do Bahia. Por ética profissional garante o sigilo de todos eles. “Imagina? Posso revelar não”, brinca.
FINAL DO BAIANO
No próximo domingo (7/5), o Bahia joga a final do Campeonato Baiano contra seu maior rival, no Barradão. E Fany já prepara uma promoção especial. Ela não revela muitos detalhes, mas diz que, caso o Esquadrão conquiste seu 47º título estadual, deve anunciar uma nova iniciativa. “Já tô pensando em algo, mas vai depender muito do placar. Só quero avisar que estou muito confiante”, palpita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário