segunda-feira, 8 de maio de 2017

Em nota Ex prefeito Nogueira se defende das criticas do ex prefeito Carlinhos.

BATEU O DESESPERO NO PREFEITO CASSADO CARLINHOS

Como se não bastasse ter sujado a história do executivo de Macarani como o primeiro prefeito cassado no Município e Inelegível por oito anos, Carlinhos usa os microfones de uma emissora de rádio para, como é de seu costume, disparar inúmeras mentiras sobre minha pessoa e os meus três mandatos como prefeito.
Tudo que construí em Macarani quando prefeito, está ai:

Fórum
Complexo Policial
Prefeitura
Quadras Esportivas
Pavimentação de ruas
Construções de Casas populares
Telefonia
Sinais de Tv
Rádio
Internet

Vou parar por ai senão vou gastar muitas folhas.

Ele (Carlinho), coitado só deixou um legado: Prefeito cassado.
Só será lembrado por isso. Inelegível. Várias contas rejeitadas. Algumas em poder do ministério público para exame, encaminhadas pelo próprio tribunal de contas dos municípios.
Não tem nenhum cargo de confiança na administração Miller, indicado por mim. Que o diga o próprio Miller.
Ex-Prefeito que não consegue eleger um irmão para vereador depois de quase oito anos de mandato não tem prestigio. Prova mais uma vez que foi péssimo prefeito.
Ex-Prefeito que procura ajuda de adversário politico, no caso Nogueira e seu grupo, para eleger candidato de seu partido demonstra não ter prestigio e muito menos votos.
Defendi e sempre vou defender os direitos do povo do meu povo da gente da minha gente. Custe o que custar. Doa a quem doer. Não tenho rabo preso com ninguém. Sou ficha limpa, depois de quatorze anos de governo, com uma folha de serviços enorme prestados a Macarani, na sede e nos distritos. Isso causa inveja!
Peça (Carlinhos), para o deputado do seu PMDB - Lúcio Vieira Lima – ajudar o prefeito Miller. Será que você tem coragem depois daquela votação Inexpressiva que você deu a ele?
Regularize as pendências do “CAUC” – Cadastro Único de Convênios – que você deixou irregular no seu governo se não Miller não poderá trabalhar. Você é quem está atrapalhando o governo Miller.
Com referência ao meu neto Patrick não se preocupe está bem cuidado. Vai concluir o curso de direito já neste primeiro semestre. Inclusive já foi aprovado nas provas da OAB. Quem sabe um dia ele não vai nos ajudar á lhe processar ainda mais.
Você completou 57 anos. Ao longo desses anos na sua vida particular você conseguiu falir varias empresas que estavam em seu nome. Hoje as que existem não estão em seu nome. Estão em nome de terceiros. Seu nome deve estar bem sujo.!
Nas duas eleições que você participou você declarou na justiça eleitoral que tinha apenas um carro. Na segunda você declarou que não tinha bens nenhum.
Explique por que ?
Na sua vida publica você conseguiu ser tornar o primeiro prefeito CASSADO na historia de 73 anos de Macarani, que vergonha.
Tornou-se inelegível por oito anos. Teve várias contas rejeitadas. Está sujeito a processos por parte do Ministério Público para onde suas contas foram encaminhadas com fundamento no inciso XIX, do artigo primeiro e na letra “d” do inciso I do 76 da lei complementar numero 06/91.
Com referencia ao processo TCM numero 08541-15 foi determinado que se formule representação ao douto Ministério Público Estadual em face das disposições do artigo 76, inciso 1, alínea “d”.
Dá para comemorar?
Ao contrário de você eu tenho 30 anos de bons e relevantes serviços prestados ao Banco do Brasil e 14 anos de vida pública como prefeito de Macarani.
Me poupe. Prefeito cassado.

Fonte: Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário