SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa em Itapetinga

Desde a manhã de quinta-feira (25/05), que a Polícia Civil de Itapetinga investigava a suspeita de um crime de homicídio com ocultação de cadáver no Bairro Hilda Gama, nas proximidades do CAIC, pois manchas de sangue foram encontradas no local, além de uma trilha que indicava que o corpo da vítima tinha sido arrastado.
A confirmação aconteceu na manhã desta sexta-feira (26/05), quando foi descoberto o corpo do jovem Anderson Oliveira de Almeida, 23 anos, vulgo (Duda), enterrado em cova rasa em um terreno do Hilda Gama.
O corpo de Duda estava envolto num lençol de cor branca. O DPT removeu o corpo e o encaminhou ao IML para procedimento de necropsia.
Anderson Oliveira, o Duda, estava desaparecido já há alguns dias, segundo a família. Ele tinha passagem na polícia e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, prisão efetuada pela GCM de Itapetinga em 14/11/2014.

A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações para apontar autoria e motivação do crime, mas não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas ou acerto de contas.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada das equipes da DT e DPT de Itapetinga para proceder a remoção do corpo e levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário