terça-feira, 9 de maio de 2017

Conquista: Jovem de 19 anos é flagrada com 300 pedras de crack entre os seios

Uma abordagem de rotina do Peto 77a Cipm resultou na apreensão de grande quantidade de pedras de crack e na captura de seis suspeitos de comercializar drogas.

Tudo começou quando o Peto abordou Camila de Jesus Santos, 19 anos, na Av. Integração. Entre os seios ela escondia 300 pedras de crack. De acordo com a polícia, Camila revelou que era “avião” e que o entorpecente foi pego na casa de um casal, localizada no bairro Ibirapuera.

A guarnição foi até o local e se deparou com Taciara Oliveira Silva, 22 anos, e Antoniel Santos Soares, proprietários do imóvel, além de outros três suspeitos: Lucas, Romário e Everton. Ainda segundo a polícia, todos foram flagrados fracionando entorpecentes.
No imóvel foram encontrados mais drogas, dinheiro, celulares, balança de precisão, além de um carregador de pistola calibre .380.

Dois veículos que estavam com os suspeitos foram apreendidos. Um deles era um táxi, o qual, segundo a polícia, poderia estar a serviço do tráfico. O condutor do táxi, Romário, estava em horário de trabalho, inclusive usando farda.

Os suspeitos, o material aprendido e os veículos envolvidos foram apresentados no Disep. // Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário