quarta-feira, 31 de maio de 2017

Coelba informa desligamento programado de energia em dez municípios

A Coelba informa que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica em dez cidades do interior do estado. 

A interrupção do serviço será neste domingo, dia 4 de junho, das 6h ás 9 da manhã. Serão atingidos os seguintes municípios: Itapetinga, Itambé, Itarantim, Maiquinique, Potiraguá, Macarani, Caatiba, Encruzilhada, Cândido Sales e Ribeirão do Largo.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende os referidos municípios.

Segundo o departamento de Comunicação da Coelba, a interrupção poderá ser cancelada, excepcionalmente, sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. *Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário