segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bahia: Adolescente de 14 anos e bebês gêmeos morrem após o parto

A jovem Kaine de apenas 14 anos, moradora de Jucuruçu, grávida de gêmeos, morreu na noite desta sexta feira, 12 de maio, no hospital municipal de Teixeira de Freitas, dois dias depois de ter dado luz a gêmeos, os bebês nasceram com 2 quilos e meio cada, mas não sobreviveram.

Segundo a família, Kaine, com oito meses de gestação, deu entrada na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), perdendo líquido, depois de cinco dias internada e, já com sérios problemas, os médicos tentaram fazer um parto normal no último dia 10, não conseguiram e resolveram fazer então uma cesariana.

No dia seguinte, a mãe da jovem parturiente recebeu a informação de que os dois netos tinham morridos. Kaine então foi levada para o hospital municipal apresentando inchaço, sangramento pelo nariz e manchas vermelhas pelo corpo, para desespero da família, a jovem mãe também não resistiu e veio á óbito na sexta feira (12).

A família acusa os médicos de negligência na morte da mãe e dos filhos e denunciam que, os corpos das vítimas não foram encaminhados para o IML para serem necropsiado. Os corpos foram levados para Itamaraju por uma funerária cedida pela prefeitura. //bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário