sábado, 1 de abril de 2017

Polícia já tem suspeito do autor de assassinato do jovem Gabriel Ribeiro ocorrido nesta Sexta-feira em Macarani.

A Polícia Civil através da Delegacia de Macarani e Maiquinique comandada pelo Delegado Titular Dr. Irineu Andrade e com o auxílio da Polícia Militar, mais uma vez está empenhada em não deixar casos de assassinato sem solução na jurisdição dos dois municípios.

Em entrevista ao site REVISTA GERAL, na tarde desta Sexta-feira (31), o Delegado Dr. Irineu Andrade, confirmou que já tem praticamente confirmada a autoria do homicídio que vitimou na parte da manhã num ato brutal de execução o adolescente, Gabriel Ribeiro, de apenas 13 anos de Idade. Fato ocorrido em um matagal nas imediações do Bairro Benito Gama.

Segundo o Delegado, trata-se de Afonso José dos Santos (maior), e que encontra-se foragido: “Nós agimos rápido, com o apoio da Polícia Militar, e após ouvirmos várias testemunhas, podemos dizer que o caso está praticamente solucionado, mas, precisamos prender o principal suspeito e pedimos a população que ao ver a foto e reconhecendo o indivíduo, que possa nos ajudar a encontrar sua localização. Ligue para o complexo Policial, aí no (77) 3274-2195 ou no Pelotão da Polícia Militar 98871-2317 e não precisa se identificar, o sigilo é absolutamente garantido.”

Afonso José dos Santos, é conhecido da Polícia, e já estava sendo investigado por suspeita de envolvimento em furtos de residências ocorridos recentemente na cidade.