SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

terça-feira, 25 de abril de 2017

Acusado de diversos homicídios tomba em confronto com a PM do Prado

Prado: Nesta segunda-feira, 24 de abril, um indivíduo acusado de diversos homicídios e outros crimes na cidade do Prado tombou em confronto com policiais militares, lotados na 88ª CIPM. Tiago Rodrigues de Jesus, vulgo “Tiago 157”, trocou tiros com os militares no Bairro Portal.
Segundo informações da polícia, o indivíduo estava sendo monitorado por ser suspeito de diversos homicídios e roubos na cidade, e após denúncias informando o local onde ele estaria escondido, a Polícia Militar se dirigiu ao imóvel onde estava o suspeito e foi recebida a tiros pelo mesmo.
Os militares revidaram e o Tiago foi atingido, sendo imediatamente socorrido pela guarnição até a UPA do Prado. Mas, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Os militares apreenderam a pistola calibre 380, que foi usada pelo suspeito e a apresentou na Delegacia do Territorial do Prado.
Três menores de idade, que estavam na residência com o Tiago acabaram se entregando à polícia e foram conduzidos para a Delegacia. A arma será encaminhada para perícia, e a polícia irá investigar em quais homicídios ela foi usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário