terça-feira, 4 de abril de 2017

ACIDENTE: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BA 130 PRÓXIMO A MACARANI DEIXA FERIDOS E UMA VÍTIMA FATAL, UMA CRIANÇA DE UM ANO…

Um acidente por volta das 07:00 horas da manhã de hoje (segunda-feira, 03/04), ocorrido na BA-130, deixou o saldo negativo de algumas pessoas feridas, entre elas o condutor de um dos veículos, Ailan Morais e uma vítima fatal, uma criança de apenas um ano de idade.

Ailan Morais, é trabalhador rural e mora município de Macarani, e estava vindo de Itati, juntamente com sua esposa, Aline, e familiares para Macarani, quando na localidade conhecida como Três Cruzes, onde ocorrem acidentes com muita frequência, foi atingido na lateral por um veículo Fiat Pálio com placa de Itapetinga que era conduzido por Salvador Francisco da Silva, que se dirigia no sentido Itapetinga.

Ailan Silva Morais, mora em Macarani mas é funcionário da Fazenda Santa Maria, que fica no município de Itororó, ele estava indo para Macarani, no veículo além dele haviam mais cinco pessoas, entre elas duas crianças e uma das crianças veio a óbito.


Os ocupantes do Fiat Uno eram: Ailan Morais Silva (30 anos), Aline amaral Almeida Sousa (27 anos), Fernanda Almeida (01 ano e dois meses), Nilzete Amaral Almeida de Sousa (52 anos) Darcira Amaral Almeida de Sousa (30 anos) e Beatriz Almeida Bonfim (01 ano) que acabou falecendo, sendo a única vítima fatal do acidente.


Apenas uma das vítimas ficou internada no Hospital São Pedro em Macarani, e as demais foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira em Itapetinga. Colaboração: Revista Geral Bahia /Leitores via Whatsapp


Colaboração: Revista Geral Bahia /