segunda-feira, 20 de março de 2017

Mulher é suspeita de matar namorada de ex-marido a facadas


Uma mulher foi presa na noite de sábado (18) em Maracás, no sudoeste do estado, suspeita de matar a namorada do ex-marido a facadas. As informações são das Polícias Civil e Militar da cidade.
Segundo a PM, o homem estava em casa com a namorada quando a ex-mulher chegou no imóvel e logo atacou a vítima com uma faca. A polícia não informou se houve alguma discussão antes do ataque.
Após o ocorrido, o ex-marido da suspeita procurou a PM, que ao chegar no imóvel, constatou a situação e foi em busca da suspeita. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Álvaro Bezerra, em Maracás, mas não resistiu aos ferimentos.
Não há informações de quanto tempo o casal está separado e nem se tem filhos. A suspeita foi encontrada pela PM no bairro Maracazinho. Segundo a polícia, ela disse que a faca usada no crime havia sido jogada em um terreno baldio, mas os policiais não acharam o objeto.
A Polícia Civil de Maracás disse que a mulher está presa na unidade, mas que o caso foi registrado na Delegacia de Jequié. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário