quarta-feira, 22 de março de 2017

Mulher é presa suspeita de matar filho de três meses no sul da Bahia

Uma mulher foi presa na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia, suspeita de ter matado o filho de três meses. A informação foi passada ao G1 nesta segunda-feira (20), pela delegada Maria Lúcia Pereira, que investiga o caso.

De acordo com a delegada, a criança foi achada morta dentro de um quarto, na noite de sábado (18), por um dos irmãos, de 9 anos. No domingo (19), a mulher foi presa. “Ela nega que tenha matado o filho. Ela disse que estava na casa de uma vizinha fazendo um mingau quando foi chamada por outro filho [o mais velho] para ver a situação. Ela disse que deixou o bebê aos cuidados da criança”, explicou Lúcia.

Após o bebê ser achado, a polícia foi acionada e constatou a morte. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Conforme a delegada, a colega plantonista pediu a prisão em flagrante da mulher, pois, o bebê tinha sinais de agressão. As lesões apresentadas pelo bebê não foram detalhadas. “Estamos aguardando o laudo do DPT, mas na declaração de óbito apontou morte por asfixia, traumatismo tóxico e com sinais de violência”, afirmou Maria Lúcia.

Os outros filhos da mulher suspeita do crime, uma criança de 9 anos e duas gêmeas, de 2 anos, estão aos cuidados de vizinhos. A polícia não tem informações sobre o pai das crianças. // G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário