terça-feira, 14 de março de 2017

Garota de programa é morta a pauladas em Eunápolis

A garota de programa Sueli Oliveira dos Passos, 30 anos, foi morta por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (12), no bairro Stela Reis, zona norte de Eunápolis. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ela apresentava um traumatismo craniano. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de tronco de árvore, com manchas de sangue.

Populares disseram que acionaram a Polícia Militar depois que viram um homem agredindo uma mulher a pauladas na Rua Stelita Melgaço. Quando chegaram ao local, os policiais já encontraram a vítima desacordada.
O acusado de ter matado a garota de programa foi preso pela PM, por volta de Marlon Alves Santos, de 31 anos, foi preso por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (13), durante uma operação do PETO, o pelotão especial da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O delegado Rafael Brito informou que Sueli fazia programa nas imediações de um posto de combustível na BR-101, perto de onde foi encontrada morta. Ainda segundo o delegado, ela era usuária de crack e vivia a maior parte do tempo nas ruas. “A mãe contou que ela só aparecia em casa eventualmente”, frisa o delegado.

Sueli tinha cinco filhos, que não estavam sob sua tutela. Rafael Brito disse ainda que a polícia vai colher imagens de câmeras instaladas na área onde ocorreu o crime, com o intuito de tentar localizar o assassino. //Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário