quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia do Evangélico terá Marcha para Jesus com Expressão de Louvor e show de Netto Paz

Nesta quarta-feira (08), Itambé estará comemorando o Dia Municipal do Evangélico e, para celebrar a data, a Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi), com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, vai realizar uma grande programação.

Conforme o presidente da Assevi, Pastor Josenei (Nei) Macedo Neri, a abertura será a partir das 17:00 horas, com a realização da tradicional Marcha para Jesus, que terá a concentração na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo). O momento festivo promete reunir fieis de Itambé e toda região, e será animado pela Banda Expressão de Louvor.

Após percorrer as principais ruas da cidade, a Marcha será encerrada na Praça Osório Ferraz. A programação segue com o Show do cantor Netto Paz e Banda, e um momento de louvor e pregação, que vai contar com a participação de pastores de Itambé e outras cidades. Mensagens de esperança e louvor prometem emocionar o público.

Sendo uma das principais datas comemorativas do Calendário Municipal, o prefeito Eduardo Gama destaca que o Dia do Evangélico é um momento não apenas para comemorar, como também para agradecer e renovar a fé: “Aproveitamos para parabenizar a todos os evangélicos pelo seu dia e também agradecer aos líderes das Igrejas Evangélicas pelo importante trabalho social e missionário realizado junto à comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário