terça-feira, 7 de março de 2017

Acidente gravíssimo com família itapetinguense; policial morre


O acidente aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira na BR-116, entre os municípios de Miradouro-MG e São Francisco do Glória-MG, a 40 Km de Muriaé. As vítimas são dois homens, uma mulher e uma adolescente e seriam todos de uma mesma família que viajavam em um veículo Peugeot, Modelo 207 Passion, placa de Itapetinga – Bahia, que bateu de frente contra uma carreta, placa de Floriano – Piauí.
Com o choque violento entre os veículos os homens ficaram presos entre as ferragens e a operação de resgate feita pelo Corpo de Bombeiros e SAMU demorou e teve que ser usados vários equipamentos, e felizmente todos foramretirados com vida apesar dos ferimentos graves, conforme foi informado. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé-MG, sendo que o caminhoneiro não teria se ferido.
Durante o resgate a Polícia Rodoviária Federal fechou a rodovia nos dois sentidos e tomava naquele momento também, as demais providências. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foi de imediato para o local. As causas do acidente serão apuradas após ouvir as partes envolvidas. (Fonte Silva Alves)

Fotos: reprodução







João Paulo, lotado em Vitória da Conquista, faleceu horas depois, já Fabiana e sua filha estão hospitalizadas. A família reside no Bairro Vila Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário