terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura oferta 20 vagas para estágio na área de saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) deste fim de semana o edital do processo seletivo para área da saúde, através do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNTP). No total, serão ofertadas 20 vagas na área de saúde, sendo 14 para medicina e 6 para enfermagem. As inscrições acontecem até 13h desta terça-feira (14), somente pelo link: http://migre.me/w3bwc.

Os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior. O concurso terá três etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular, além de introdução a rede. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), em local e horário a serem definidos. 

Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.182. Os estudantes serão encaminhados para a rede de atendimento Móvel de Urgência da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para práticas de ações de prevenção, regulação médica e investigação epidemiológica, pela rede de atendimento a emergências cardiovasculares. Mais informações no edital disponível na página da Secretaria Municipal de Gestão (Semge): www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário