quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jovem é agredida e tem cabelo cortado por três mulheres em Feira de Santana

Uma balconista de 23 anos, moradora do bairro São João do Cazumbá, compareceu na manhã desta terça-feira (31) no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, em Feira de Santana, e prestou queixa contra três mulheres: uma mãe e duas filhas, moradoras do mesmo bairro, acusadas de ter agredido a jovem fisicamente.
A vítima teve os cabelos cortados pela mãe das outras agressoras e apresentava várias escoriações pelo corpo. Em entrevista ao Acorda Cidade, ela afirmou que saiu da casa do sogro e estava indo para sua residência. Ao passar em frente à casa das agressoras, elas a chamaram e entrou na residência.
“Como eu não devia nada, eu entrei. Elas começaram a me xingar e me acusar de arrumar o namorado de uma delas para outra menina. Disseram que domingo passado eu tinha saído com o rapaz para uma vaquejada, só que eu não saí. Eu saí do meu trabalho e fui com meus colegas de trabalho para a praça do Tomba, de lá fui para a casa de outro colega de trabalho e depois disso vim para casa. Pegaram um copo de molho descartável cheio de pimenta, jogaram nos meus olhos e daí começou a pancadaria pelas três. A mãe delas pegou uma tesoura e cortou meus cabelos”, relatou a balconista.
A jovem comunicou o nome das agressoras para a polícia e, segundo ela, as mulheres a ameaçaram de morte com um revólver e ao irmão, que também estava no local. “Uma amiga minha me levou para casa”, disse, afirmando que espera providências da polícia.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.