quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jovem é agredida e tem cabelo cortado por três mulheres em Feira de Santana

Uma balconista de 23 anos, moradora do bairro São João do Cazumbá, compareceu na manhã desta terça-feira (31) no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, em Feira de Santana, e prestou queixa contra três mulheres: uma mãe e duas filhas, moradoras do mesmo bairro, acusadas de ter agredido a jovem fisicamente.
A vítima teve os cabelos cortados pela mãe das outras agressoras e apresentava várias escoriações pelo corpo. Em entrevista ao Acorda Cidade, ela afirmou que saiu da casa do sogro e estava indo para sua residência. Ao passar em frente à casa das agressoras, elas a chamaram e entrou na residência.
“Como eu não devia nada, eu entrei. Elas começaram a me xingar e me acusar de arrumar o namorado de uma delas para outra menina. Disseram que domingo passado eu tinha saído com o rapaz para uma vaquejada, só que eu não saí. Eu saí do meu trabalho e fui com meus colegas de trabalho para a praça do Tomba, de lá fui para a casa de outro colega de trabalho e depois disso vim para casa. Pegaram um copo de molho descartável cheio de pimenta, jogaram nos meus olhos e daí começou a pancadaria pelas três. A mãe delas pegou uma tesoura e cortou meus cabelos”, relatou a balconista.
A jovem comunicou o nome das agressoras para a polícia e, segundo ela, as mulheres a ameaçaram de morte com um revólver e ao irmão, que também estava no local. “Uma amiga minha me levou para casa”, disse, afirmando que espera providências da polícia.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário