SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Brasil: Ladrão devolve cavalo roubado após ver post sobre sofrimento de criança

Uma família de Cubatão (SP) fez uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar um cavalo que havia sido furtado de um terreno na cidade na noite da última segunda-feira (20). O crime até seria encarado com certa naturalidade, caso o cavalo "Fleche" não fosse o melhor amigo de Kaio, de cinco anos, que possui uma deficiência no sangue e um sério problema no coração que não o permite passar por "fortes emoções". 

Após o alerta na web de que o animal era um importante aliado para minimizar os impactos da doença do pequeno, "Fleche" foi devolvido na tarde de terça-feira (21). O suspeito de furtar o cavalo, no entanto, não foi encontrado. A família acredita que a pessoa tenha se solidarizado com a história. "Eu fiquei desesperada na hora e até tive que mentir para o meu filho, porque ele tem uma paixão pelo cavalo que eu nunca vi na vida. 

Esse é o terceiro cavalo dele. O primeiro acabou morrendo e o Kaio ficou muito mal. Isso mexeu muito com ele, que desde de pequeno tem anemia falciforme (problema sanguíneo) e miocardiopatia (problemas no bombeamento do coração)", explica Deise Eurides Gabassi, mãe de Kaio. O furto do cavalo aconteceu no Jardim Costa e Silva. A família de Deise foi até a igreja e deixou o cavalo amarrado em uma corda dentro de um terreno. Ao voltar da celebração, eles não encontraram mais o animal. Apenas a corda estava por lá, jogada no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário