segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SARGENTO MARCOS HUMBERTO, MARCÃO, ASSUME SUB-COMANDO DO 5º PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR EM MACARANI.

                 SARGENTO MARCÃO E SUA ESPOSA DRA. VALDIRENE
Marcão (como é chamado carinhosamente) conhece bem os problemas da segurança pública de Macarani que nos últimos dias andou abalada com o roubo de um correspondente bancário (os envolvidos já foram identificados e presos) e a morte de um elemento numa ação da Polícia Militar ao estourar uma boca de fumo na cidade.
Mas ele garante que a cidade é tranqüila e que, com o apoio do Sub-Tenente Nei Aldrin (Comandante do Pelotão) e do Major Edimário Araujo (Comandante da 8º CIPM), conseguirá manter a paz e a segurança na cidade: “Eu nasci aqui, conheço essa cidade como a palma da minha mão, então será um prazer continuar fazendo o meu trabalho agora no sub-comando do Pelotão. Espero contar com o apoio dos meus superiores e dos meus companheiros de pelotão além da Polícia Civil e Guarda Municipal, mas o apoio mais importante precisa vir da população que terá conosco canal aberto para denunciar atitudes suspeitas ou qualquer violação da lei e da ordem pública”.

A população já agradece aos comandantes da Polícia Militar por terem colocado no sub-comando do nosso pelotão alguém afinado com a cidade e profundo conhecedor da nossa falta de segurança pública.
Fonte: www.revistageralbahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário