quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Polícia identifica suspeito que matou escrivão em São José da Vitória

A Polícia Civil de Itabuna já tem um suspeito do assassinato do escrivão José Carlos, morto a tiros na noite de ontem, 24, em São José da Vitória, a margem da BR 101, numa localidade conhecida como Palestina. De acordo com as primeiras informações, o assassino seria um homem conhecido como “Cocô”.
No local do crime, peritos e policiais realizaram o levantamento cadavérico nesta manhã de quarta-feira (25). Um veículo Prisma, de cor Azul, de propriedade da vítima, estava intacto, o atirador não levou nada, descartando uma morte por assalto.
Segundo os peritos criminais Marcos Antônio e Messias Malheiros, a vítima foi atingida no punho, no tórax e debaixo do braço. O corpo estava ditante do carro, aproximadamente uns 10 metros, levantando a possibilidade de uma tentativa de defesa e fuga do atirador.
Já o perito técnico Macedo, colheu as impressões digitais deixadas em várias partes do carro, provas materiais que devem contribuir para identificar em 100 por cento o autor.
Quem é?
José Carlos, escrivão de polícia, há anos, gente boa, conhecido pela simpatia e prestatividade, nunca estava de mal humor, sempre pronto para atender uma pessoa na delegacia. A notícia por volta das 06:30, deixou toda uma família da Polícia Civil entristecida. POR: PLANTÃO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário