terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Polícia age rápido após denúnica anônima, recupera moto roubada em Macarani e prende mototaxista.

LUCAS PORTO (LUCÃO)
O que aconteceu ontem em Macarani mostra o quanto o papel do cidadão é importante na manutenção da ordem pública da sua cidade, e se cada vez menos as pessoas fugirem da omissão e assumirem sua condição de co-parceiros a segurança pública no município pode ser muito melhor.
Ontem após divulgarmos no site Revista Geral também no Programa Ronda Policial que estreou aqui na nossa Rádio Revista,o roubo de uma moto NXRHonda vermelha pertencente ao empresário Ademir Almeida (Gasinho), um cidadão ligou para a Polícia Militar e fez uma denúncia anônima informando que havia uma moto escondida na casa de número 69 da Rua Jason Alves no Bairro Marjorie Parque, saída para Nova Brasília.
Imediatamente uma guarnição do 5º Pelotão PM de Macarani, formada pelo Sub-Comandante Marcão, o Cabo Pm Hiusdine e com o apoio do Sargento Yedo Mares, se deslocou até o local da denúncia e constatou a veracidade dos fatos ao encontrar uma moto Honda vermelha já toda desmontada e com as características da moto do empresário Gasinho (Ademir Almeida), que havia sido roubada no domingo por volta do meio dia no Marjorie Parque.
Após encontrar a moto que estava escondida na casa de um senhor conhecido por Pola que é deficiente físico, a Polícia Militar chegou até o elemento de nome, Lucas Jesus Porto, conhecido por Chera ou Lucão, que confessou o roubo. Lucão é sobrinho do proprietário da casa onde a moto estava escondida e disse que o Tio não sabia nada sobre o roubo.

Lucas Jesus Porto (Lucão ou Chera), é mototaxista bastante conhecido em Macarani e atua no ponto do Marjorie Parque situado exatamente em frente a uma das lojas da Rede Fruti-Frios, da qual o empresário é proprietário. Ele foi levado pelos policiais e apresentado no Complexo Policial de Macarani onde foi autuado em flagrante e está preso a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário