sábado, 28 de janeiro de 2017

Participante de ataque na Lapa, morto pela polícia era ex-detento do presídio Nilton Gonçalves

A caçada prossegue. Morre mais um suspeito de participar da quadrilha que aterrorizou Bom Jesus da Lapa, no último domingo (22). E ele é um velho conhecido da Polícia Civil de Vitória da Conquista.
Trata-se de Vangervaldo dos Santos Correia, 49 anos, também conhecido como “Cinquentinha” ou “Ponto 50”, devido à sua suposta perícia em manusear a metralhadora ponto 50 durante os assaltos a bancos e carros fortes.

Ele já havia sido encarcerado no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, há cerca de 2 anos. Segundo informações de testemunhas, uma guarnição da CIPE Cerrado deu ordem de parada a um veículo e, posteriormente, foram ouvidos vários tiros, resultando na morte de Vangervaldo, tratado como “Irmão Ivan”, em Bom Jesus da Lapa. Ainda segundo testemunhas, provavelmente outros homens estavam no mesmo veículo de Vangervaldo, mas conseguiram fugir. Imagens e vídeos compartilhadas nas redes sociais mostram os policiais militares no local da ocorrência e, aparentemente, transportando o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário