quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O INIMIGO Nº 1 DO VAQUEIRO BAIANO! DEP MARCELL MORAES QUER PROIBIR A VAQUEJADA NA BAHIA.

O deputado Marcell Moraes (PV) está na luta para acabar de vez com a vaquejada em toda a Bahia. Para o parlamentar, essa atitude é um ato de crueldade, uma vez que o animal é submetido a práticas que são consideradas maus-tratos. Marcell já conseguiu, por meio de muita luta, proibir uma vaquejada em Mata de São João na Bahia e pretende fazer isso nas demais cidades do Estado. Ainda em prol dessa proibição, o verdista já foi à Brasília para discutir e defender essa bandeira.
"Muitos baianos comemoram essa festa, mas quero deixar registrado o meu repúdio a esse evento que tanto maltrata os animais. Jamais serei a favor desse ato que não traz nenhum benefício aos animais. Eles não são

coisas, e sim seres vivos que sentem medo, sentem frio e sentem dor. Muito se fala que a vaquejada gera renda, e eu respondo que a droga também gera, mas é ilegal. Não dá para se aproveitar dos maus-tratos aos animais para ganhar dinheiro", repudia Marcell.

Único parlamentar que defende a causa em todo o estado, o deputado estadual usa a tribuna da Assembleia Legislativa para o fim da realização de ações que levam prejuízos para a vida dos animais. "Fui eleito para ser a voz dos animais. Se coloquem no lugar desses bichos. Eles não sabem se defender. A sociedade evolui e tenho certeza que as pessoas que não concordam comigo hoje vão concordar daqui a alguns anos, pois estou na luta por um mundo onde as pessoas tenham mais compaixão”, afirma o parlamentar.
verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário