sábado, 7 de janeiro de 2017

Macarani: Mita do Requeijão é o novo fiscal da feira; Feirantes ficam felizes com escolha

Mita do Requeijão novo fiscal do mercado do Largo São Pedro (Fotos: Guga Amaral)
O Governo de Um Novo Tempo vem mudando muitas áreas da cidade, e em menos de uma semana já aplicou mudanças que agradam moradores de Macarani. Nessa primeira semana de trabalho, mesmo com muitos ataques de alguns veículos da mídia, a atual administração de Macarani escolheu pessoas de confiança e que sejam capazes de garantir a função para ocupar cargos dos setores públicos.

Na feira livre que acontece no Largo São Pedro, o novo fiscal e responsável pela administração do mercadão será o feirante conhecido por todos como Mita do Requeijão. Mita trabalha na feira há anos e sabe a necessidade dos feirantes da cidade.

Em entrevista a equipe do site O Responsável, o novo fiscal agradeceu a confiança que os feirantes deram a ele, e principalmente disse que não vai decepcioná-los. Perguntamos a Mita como ele recebeu a situação administrativa da feira livre. E ele nos respondeu que: "Eu encontrei a feira organizada, e nós vamos manter essa feira organizada.".

Sobre os primeiros dias de trabalho, Mita nos disse que foram tranquilos e deu pra organizar algumas áreas: "Nós colocamos produtos de limpeza, solicitei meu amigo Kidinho (Secretário de Administração) e ele mandou todos os materiais que precisam para o mercado."

O novo fiscal já planeja ações para os próximos dias de trabalho: "Agora pra frente vamos organizar tudo. Domingo que vem nós já vamos fazer um mutirão pra puder fazer uma limpeza aqui no mercado. Vamos trazer um pedreiro para fazer algumas reformas. E organizar algumas barracas."

Mita está confiante e garante que cumprirá com o cargo que lhe foi confiado. Além disso na nova gestão do mercado municipal todos os materiais de limpeza serão dados pela Prefeitura do Município de Macarani, pois antes da nova administração, os feirantes davam uma ajuda para comprar os materiais.

Agora é só deixar o novo fiscal se organizar e fazer um bom trabalho para que os feirantes e o comércio de Macarani possam crescer juntos e organizados.
Veja algumas fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário