quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MACARANI: CASA DO EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MACARANI. HÉLDER FOI ASSALTADA, POLÍCIA AGIU RÁPIDO.

Na manhã da última terça-feira (10), o fisioterapeuta, Hélder Soares, ex-secretário de saúde de Macarani levou um susto ao acordar e se dirigir para a parte inferior da sua residência (térreo), onde fica a Clínica Posturale, seu consultório de fisioterapia.

Qual não foi a surpresa do Hélder, ao constatar que elementos donos do alheio haviam invadido o local e levado vários objetos , inclusive material de trabalho: “Na madrugada de terça-feira que o meliante entrou, Acordei umas sete horas e vi que faltavam alguns objetos meus. Detalhe, eu moro no sobrado e as coisas estavam numa sala que fica embaixo. No momento do roubo eu estava em casa, mas não vi nada! Levaram: Notebook, chuteira society, dois relógios de marca, dinheiro (não sei a quantia), material de Fisioterapia, caixa de sabonete, xampu, fragrância de ambiente, roupas e uma bolsa grande! Ontem o meliante foi preso vestindo uma blusa minha e graças a Deus e ao trabalho eficiente da Polícia Militar, especialmente de Paulo (popular , o notebook e a chuteira foram recuperados.”
FÁBIO JR. O POPULAR DUM.

Ontem a guarnição de serviço da Polícia Militar, conseguiu prender o elemento Fábio Jr. (Dum), autor do assalto e recuperou os objetos roubados, ele estava foragido do Presídio de Jequié de onde foi liberado para passar o natal com a família (indulto) e não retornou no prazo começando a aprontar. Agora vai voltar a ver o sol nascer quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário