segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LAGOA INDOOR: PISO DO CAMAROTE AFUNDA E POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA

Aconteceu em Itapetinga, neste sábado (28), a 3ª edição da badalada festa de verão ‘Lagoa Indoor’, animada pelo ex-chicleteito Bell Marques, o Harmonia do Samba e Filipe Escandurras, atrações de peso que balançaram o público presente ao evento, no Parque Poliesportivo da Lagoa.

PALCO AFUNDOU

A festa, que nas edições anteriores foi primorosamente organizada pelo experiente empresário Marcos Galvão, este ano sofreu alguns percalços, em decorrência dos improvisos e falta de cuidados por parte da empresa encarregada da montagem do palco e camarote, e por pouco uma tragédia não aconteceu durante o evento.
Segundo alguns participantes, o camarote estava muito cheio e durante um dos shows parte do piso afundou, devido ao excesso de peso, gerando o maior corre corre no meio do público, e muita gente se retirou do local com receio do camarote desabar.
JOVEM FRATUROU O PÉ

Após o ocorrido, toda a área do piso que afundou foi isolada por seguranças do evento, evitando que alguém se machucasse, ou coisa pior. Há informações de que uma jovem fraturou o pé durante o tumulto.



Nas próximas edições, os organizadores da festa precisarão ficar mais atentos para evitar tantos improvisos e atrasos, contratando parceiros mais responsáveis para montagem da estrutura da festa.

ARRASTÃO E BRIGAS NO CAMAROTE

Também foram narrados casos de brigas, baixaria, cerveja quente e arrastão com roubo de celulares no no ‘camarote vip’ da improvisada festa.

Vamos melhorar isto aí, senhores organizadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário