SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Era o dia: Homem sobrevive a 15 tiros, mas morre em acidente com ambulância que o socorria

Um homem identificado como Paulo Nunes da Silva, 42 anos, foi baleado cerca de 15 vezes no município de Xique-Xique, a 585 km de Salvador. Agentes da delegacia local contaram que o crime aconteceu por volta das 20h de domingo (15/1), no centro da cidade, na Rua Rosa Baraúna. Dois criminosos participaram da ação.

Os suspeitos se aproximaram com duas armas e efetuaram os disparos. Imediatamente, Paulo foi socorrido para o hospital da cidade. Chegando no local, ele recebeu os primeiros socorros e a equipe médica resolveu levá-lo para o Hospital Regional de Irecê a bordo de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No deslocamento, a ambulância sofreu um acidente. Testemunhas contaram que, na BA-052 (Estrada do Feijão), uma van invadiu a pista contrária e atingiu o veículo que transferia Paulo. A viatura capotou e outras três pessoas ficaram feridas. As quatro vítimas foram levadas para Irecê e somente o baleado não resistiu aos ferimentos.


Agora, a Polícia Civil vai investigar se o motivo da morte de Paulo foi causada pelos tiros ou pelo acidente de carro. As outras três pessoas são a esposa do baleado, o motorista da ambulância e uma técnica de enfermagem. Elas estão internadas e seus estados de saúde não foram revelados. Os suspeitos do crime continuam foragidos. //Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário