segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Um homem identificado como sendo Josué Pereira da Silva, de 33 anos, conhecido como “Nego Josa” foi morto a tiros por volta das 04:30H do dia 25 de dezembro, no Centro de Itororó.

Segundo informações, alguns moradores ouviram gritos, disparos de arma de fogo e foram olhar o que ocorria. Notaram então o homem caído e agonizando nas proximidades do INSS. O SAMU foi acionado, mas, quando chegou ao local o homem já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar de Itororó esteve no local para resguardar a cena do crime e aguardar que agentes do DPT para a remoção do corpo para Itapetinga, onde será necropsiado.
Após obter informações sobre os possíveis autores do homicídio, a Polícia Militar partiu em diligência e acabou apreendendo e encaminhando 2 suspeitos do crime para a cidade de Itapetinga. Um dos suspeitos foi enquadrado apenas como testemunha. Em poder do segundo, um menor, a polícia encontrou 1 revólver municiado, com dois projéteis deflagrados, possivelmente usados no crime. //Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário