quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sargento aposentado da PM atira contra vizinhas, filho e depois se mata na Bahia

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa em Mar Grande, localidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, no final da tarde desta terça-feira (27). Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas com marcas de tiros. Além delas, outras duas mulheres ficaram feridas e estão internadas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), entre as vítimas fatais estão Itamar da Conceição, que era sargento da Polícia Militar aposentado, e o filho dele, Ian da Conceição, suspeitos de terem efetuado os disparos – um deles teria tirado a própria vida. As outras duas vítimas fatais são Jocilene Santana de Sena, 46 anos, e a irmã dela, Jussara Clementina Sena Sacramento, 53. O parentesco delas com o sargento ainda não está confirmado.

Segundo o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fábio Dias, o crime ocorreu por volta das 17h30, numa casa perto do Largo do Santíssimo. “Nós chegamos ao local e verificamos que trata-se de um crime entre familiares”, contou, acrescentando que não era possível ainda afirmar quem foi o autor dos disparos.

As mulheres que ficaram feridas, segundo a SSP, são Edna Maria de Santana Sena, 77, que encontra-se em estado grave, e Flavia Luiza Santana, 27, que levou um tiro no joelho. A assessoria da pasta informou que só será possível dar detalhes sobre as circunstâncias do crime após a liberação dos laudos periciais.

A Delegacia de Vera Cruz investiga o caso, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). //Correio 24 horas/foto Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário