quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MACARANI: CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO


O prefeito de Macarani, dr. Miller Ferraz, juntamente com o vice-prefeito Niltinho Meira, os vereadores eleitos e reeleitos no último dia 3 de outubro, juntamente com os suplentes, foram diplomados na tarde desta quarta-feira, 14, no auditório do Colégio Normal São Pedro. 
(Juiza eleitoral Gissele de Fatima e o Vereador Robério Roldão)

A cerimônia foi presidida pela juíza eleitoral da comarca local, Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro que fez um breve discurso de saudação aos diplomados. Ela afirmou também que, embora o judiciário não interfira no executivo, espera que o prefeito eleito consiga cumprir as promessas de campanha para o bem da comunidade.
Para um auditório lotado, o prefeito diplomado, Miller Ferraz se emocionou ao usar da palavra. Segundo ele, Macarani viverá um novo tempo com uma administração jovem, porém centrada nas principais necessidades da população, principalmente, a mais necessitada.
O vice-prefeito eleito, Niltinho Meira ratificou o compromisso de estar sempre presente ao lado do prefeito na busca de soluções e melhorias na qualidade do serviço público.
Também esteve presente ao evento, o ex-prefeito Antônio Carlos Macedo de Araújo (Carlinhos). No uso da palavra, ele elogiou a justiça eleitoral pelo trabalho no processo, e agradeceu ao povo pela vitória do candidato Miller Ferraz, que é de seu partido, o PMDB. Carlinhos desejou boa sorte aos eleitos, incluindo os vereadores, e se colocou à disposição para ajudar no que for solicitado.
Alguns vereadores fizeram pequenos relatos, mas todos se disseram comprometidos em trabalharem para melhorar a imagem do legislativo macaraniense. Oposição e situação se comprometeram a colaborar para que o prefeito eleito faça uma boa gestão, já sinalizando estreito relacionamento entre os poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário