sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Duzentos celulares são apreendidos em operação em Feira de Santana

Ação ocorreu nesta quinta-feira (1º), no 'Beco de Miguel das Ervas'.
Também foram conduzidas 5 pessoas para delegacia e apreendidas armas.
Operação foi resultado de seis meses de investigação da polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Cerca de 200 celulares foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, nesta quinta-feira (1º). Conforme a polícia, a ação foi feita em combate à venda de aparelhos celulares de origem suspeita.
Cinco pessoas foram levadas para a delegacia e liberadas em seguida. A operação, chamada "Celular Legal", ocorreu na localidade conhecida como "Beco de Miguel das Ervas".

Ainda foram apreendidas duas armas de fogo com munição. De acordo com o delegado João Uzzum, titular da Coordenadoria de Polícia (Coorpin) em Feira de Santana, uma das armas, um revólver calibre 32, eu não tem registro para uso, foi localizado na loja de um policial militar. Conforme o delegado, não havia nenhum produto d eorigem ilícita no estabelecimento do policial e o PM vai responder em liberdade por porte ilegal de armas.
Cinquenta policiais civis e 15 viaturas participaram da operação. A ação foi resultado de seis meses de investigação de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário