SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

VÍDEO: Internado no HGVC, menino Gustavo de Jesus pede coração de “presente de Natal”

Criança de 11 anos está internada há 3 meses em Vitória da Conquista. Paciente tem cardiopatia grave e corre risco de morte súbita.


“Disse que o melhor presente que ele poderia ganhar era um coração novo para ele voltar a ser uma criança alegre e feliz”, revelou Ivani de Jesus Santos, sobre o pedido do filho.

Gustavo de Jesus está internado a cerca de três meses no hospital geral de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, à espera de tratamento. De acordo com Ivani, a criança aguarda a transferência de hospital que possa oferecer um atendimento específico para o problema de saúde da criança.”[Estou] Angunstiada, sofrendo por ele. Ele já sofreu duas paradas cardiacas, ficou entubado, foi para UTI três vezes”, relata Ivani. O Hospital Geral de Vitoria da Conquista informou que desde a entrada do paciente está tentando a transferência dele.“Disse que o melhor presente que ele poderia ganhar era um coração novo para ele voltar a ser uma criança alegre e feliz”, revelou Ivani de Jesus Santos, sobre o pedido do filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário