terça-feira, 22 de novembro de 2016

Tragédia: Últimas imagens mostram felicidade e descontração de Érica Costa em Porto Seguro

Vitória da Conquista ainda absorve perplexa a notícia da morte trágica da jovem estudante Érica Costa, de 22 anos, vítima fatal de acidente com ônibus de turismo na BA-680, na tarde deste domingo (20), em Potiraguá.
Era para ser uma viagem de alegria, descontração e confraternização entre amigos. Érica e os colegas passaram o final de semana em Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, aproveitando o sol, a praia e os pontos turísticos paradisíacos.
Nas fotos acima, é possível ver a felicidade da estudante, nas últimas horas que precederam a tragédia. Érica viajou também com seu namorado, que sobreviveu ao capotamento do ônibus. O acidente aconteceu na região da Coréia, distrito de Potiraguá, na BA-680. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus se encontrava em uma ribanceira de cerca de 30 metros de profundidade e virado. Ao descer até o local, a polícia avistou uma idosa de 70 anos e mais três pessoas do lado de fora do veículo, todos conscientes, mas que necessitavam de macas para remoção. Diversas ambulâncias foram até o local. A falta de estrutura nas cidades vizinhas dificultou o atendimento. Até o momento o número de feridos não foi divulgado. Com informações de Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário